Exposição O Ser

EXPOSIÇÃO O SER
De 04 a 29 de setembro
Obras da artista visual Peace (Laryssa Luiz)

Com a palavra, a artista:

Meu nome é Laryssa Luiz. Comecei a me aprofundar no mundo artístico em 2014, e desde então procuro respirar arte a todo o momento. Digo isso porque foi nesse universo artístico que me descobri, onde me encontrei. Frequentei uma oficina de graffiti na estação de Americana e me apaixonei pela arte de rua fazendo graffiti, algo que jamais pretendo parar de fazer. As pessoas envolvidas nesse meio me influenciaram a levar a arte além de uma pintura no final de semana na rua.

Resolvi fazer faculdade de Artes Visuais, desde então tive contato com diversos tipos de aprendizados, diversas referências artísticas que me ajudaram a aprender e aprimorar o que eu mais amo: desenhar, pintar, grafitar e até esculpir.
Acredito que essas atividades são complementares. Minhas obras são meus desabafos, pedaços do meu ser, e tenho certeza que tocam “o ser” de outras pessoas. Essa identificação é o que pretendo com esta exposição. O ser junto aos seus sentimentos.

Várias de minhas fases sentimentais estão expostas aqui. Gosto de compará-las às estações do ano. Observo nas árvores o secar das folhas velhas, o brotar das novas e seus floresceres. Assim somos! Secamos em fases tristes, buscamos nos manter fortes, e também brotamos nossas flores ou folhas, isto é, nos enchemos de vida e alegria, com raiz firme ao chão, e a essência de ser dentro de cada um de nós.

Contato: laryssa.luiz145@gmail.com