Exposição Memórias e Afeto

Exposição Memórias e Afeto
De 09/01 a 24/02/23
Trabalhos da artista visual Peace

Com a palavra, a própria artista:

Me chamo Laryssa Luiz, tenho 25 anos, sou arte educadora, grafiteira e artista. Minha trajetória na arte teve início em 2014, através do graffiti, costumo dizer que tudo que venho construindo no âmbito artístico e na área da educação devo a cultura hip hop. Peace é meu nome artístico desde que comecei, portanto aqui vos fala Peace, essa exposição é dela.

Os trabalhos aqui expostos são histórias das minhas memórias, daquilo que transborda. Mas também se trata daquilo que com frequência me acorda.

Em meio pinturas, memórias e afeto, desabafos e estudos. Reflexões de um cotidiano carregado de emoções que me atravessam.

A série de trabalhos expostos foi desenvolvida utilizando madeiras resgatadas de entulhos descartados incorretamente.

Contatos: (19) 98243-5047
ou Laryssa.luiz1997@gmail.com