LANÇAMENTO DO LIVRO “UM SORRISO DE PAPEL”
Dia 14/09/19 | sábado | 14h às 18h
Publicado de forma independente, o livro é uma psicografia e terá distribuição gratuita. Com a palavra, a autora:
“Este livro é fruto de uma canalização, pois as palavram vieram da espiritualidade, através de Eusébio. Foram meses de trabalho onde me colocava à disposição para canalizar as páginas do livro. A etapa que exigiu maior atenção e concentração, portanto a mais difícil, foi estabelecer a sintonia com a entidade de Pai Eusébio. Uma vez criado este vínculo, o trabalho fluiu da maneira esperada”.
Traz como mensagem que as pessoas tenham em mente a busca por um sentido para a vida. “É algo que estará sempre presente no íntimo de cada ser. E que para tudo há um encadeamento, uma razão, uma resposta. E um caminho a ser percorrido. Algo que só pode ser compreendido através do auto perdão, para que se cumpram os ajustes necessários que levem ao processo evolutivo de cada um”, ressaltou.
Durante o lançamento, serão recebidas doações de sabão em pó, água sanitária, amaciante, fraldas geriátricas de todos os tamanhos, e demais produtos, que serão destinados ao Lar dos Velhinhos de Americana.
SINOPSE
No livro Um Sorriso de Papel, a autora Katya Forti nos traz, pelo espírito Eusébio, fatos ocorridos a partir do ano de 1970, na cidade de Araraquara, interior de São Paulo.
Quando os personagens Amélia e Augusto se olharam pela primeira vez, a sensibilidade da mulher falou mais alto, e ela sentiu algo muito forte dentro de si. A partir daí, começa a desenrolar um passado em que ambos viveram em Viena (Áustria), no ano de 1846.
BIOGRAFIA
Katya Forti é formada em magistério, pedagogia e psicopedagogia. É autora dos livros: ALMA EM FLOR (2006), O INFINITO É LOGO ALI… (2011), e E AS ANDORINHAS DECIDEM VOAR… (2016).
Também é colaboradora com artigos de opinião no Jornal O Liberal há 13 anos e foi integrante do Espaço Literário Nelly Rocha Galassi. Premiação em vários concursos literários.
SERVIÇO
Exemplares serão autografados e as doações recebidas, no sábado, dia 14 de Setembro de 2019. Entre 14h e 18h. Na Biblioteca Municipal de Americana. * Durante o período não haverá cobrança de área azul.