Exposição Decodificações

Desapaixonados convida: Decodificações

O Desapaixonados pretende, toda edição, trazer um pouco da cultura que é produzida na região, por meio das mais variadas modalidades e suportes.

A edição que inaugura 2018 tem por tema “Ler é Amor” e, como já é tradição, teremos exposições de trabalhos durante todo o evento, além das atrações musicais, teatrais e, como não poderia deixar de ser, declamações.

Entretanto, teremos um diferencial: em parceria com a Biblioteca Municipal de Americana, traremos uma exposição fixa, que ficará em cartaz durante todo o mês de abril (de 3 a 27/04).

Cinco artistas locais – Amanda Paschoal, Isadora Fernandes, Laila Tonam, Matheus Souza e Miguel Rodrigues – apresentarão suas releituras muito particulares do cotidiano, dos limites entre a realidade e a ficção, entre o ceticismo e o lirismo; onde a palavra aparece aqui e ali, ora subentendida, ora em evidência, e onde a figura humana é mero coadjuvante de um contexto que lhe engloba, lhe perpassa, e lhe sobrevive.

Em suas decodificações plásticas, lemos um mundo em que o natural e o midiático também criam realidades alternativas, e onde a interpretação, mesmo que manipulada, constitui o lugar privilegiado no qual podemos nos reconhecer e admitir, mas também sonhar e projetar novos significantes.

O Desapaixonados convida você a embarcar nessa viagem, onde imagem e mensagem são ao mesmo tempo únicas e universais – onde cabem cada um, e todos nós.

Amanda Paschoal

 

Isadora Fernandes

 

Laila Tonam

 

Matheus Souza

 

Miguel Rodrigues

Anúncios

Escreva

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s