Salão de Humor de Americana 2016

Salão de Humor 2016.

A 17ª edição do Salão de Humor de Americana acontecerá de 18/06 a 26/06 de 2016, nas instalações do Colégio Polivalente de Americana.

Como nas edições anteriores, contará com trabalhos do acervo do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, do Salão Universitário Latino Americano da UNIMEP e Obras de autores de Campinas.

Será nesse contexto de que estarão inseridas as produções de Americana, Santa Bárbara, Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia.

Os interessados em participar deverão entregar ou enviar suas obras em envelope único, identificado com o nome do participante, e com os dizeres “17º Salão de Humor de Americana”, à Biblioteca de Americana, Praça Comendador Muller, 172, Centro, Americana, SP. CEP 13465-289.

As inscrições terão início em 21/03/16 e se encerrarão em 20/05/16.

O tema é livre. Porém, o tema sugerido, neste ano Olímpico, é o lema grego “MENS SANA IN CORPORE SANO”.

As obras podem ser: Charge, Cartum, Caricatura, História em Quadrinhos, Tirinhas, Pequenos Contos de Humor, Caricatura em Escultura, Mangá Humor e Grafite Humor.

Cada autor poderá inscrever até 03 obras no total.

O evento é organizado pelo Professor Geraldo Basanella, com apoio da ETEC Polivalente e da Secretaria de Cultura de Americana.

Regulamento Completo: Salão de Humor de Americana – Regulamento 2016

Ficha de Inscrição: Salão de Humor de Americana 2016 – Ficha de Inscrição

Atendimento a escolas e autores: (19) – 3406.4140 / email: gbasanella@bol.com.br

Escreva