Feira de Troca de livros – 07 a 11 de outubro

Feira - 2013 - Outubro - curvas

A Feira de Troca de Livros é um evento tradicional no calendário da Biblioteca de Americana. Ela acontece semestralmente, em abril e outubro, e dura uma semana.

O evento ajuda a promover a prática da leitura, oferecendo ao público a oportunidade de renovar suas bibliotecas pessoais sem custo, e ao mesmo tempo angariar novos títulos para o acervo municipal.

Em quase quinze anos de história, a Feira conquistou freqüentadores cativos e contabiliza mais de 22.000 trocas realizadas.

Desde a edição de abril deste ano o evento conta pontos para o município de Americana no ranking do programa “Município Verde e Azul” da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Para participar, basta trazer livros em bom estado de conservação, garimpar entre os disponíveis e negociar sua troca. Não serão trocados livros didáticos, técnicos ou enciclopédias.

Escreva

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )